|
pt

Um Novo produto, Mais Inovação

Nova Parceria com a Hegenberger Medical

Um Novo produto, Mais Inovação Um Novo produto, Mais Inovação Um Novo produto, Mais Inovação

Hegenberger Medical anuncia uma parceria estratégica de distribuição com a Aviquímica


A Hegenberger Medical tem o prazer de anunciar que a Aviquímica foi apontada como uma empresa estratégica Enterprise Partner e parceiro de distribuição exclusiva do Retractor Hegenberger em Portugal. O Retractor Hegenberger, inventado pela Enfermeira-Especialista dinamarquesa Malene Hegenberger, é um dispositivo inovador e premiado, que transforma a exploração e sutura pós-parto fornecendo uma visão clara das paredes vaginais e do períneo, melhorando os resultados para mulheres com lacerações pós-parto. O Retractor Hegenberger é a primeira inovação neste campo da prática obstétrica por mais de 150 anos.

A Aviquímica é uma empresa líder na distribuição de produtos médicos, cirúrgicos, de higiene, conforto do paciente e produtos de segurança e de laboratório às unidades de saúde portuguesas. Com mais de 50 anos fornecendo soluções de saúde inovadoras e de qualidade, a Aviquímica é destaque entre os negócios selecionados para fornecedores do SNS.

Ricardo Barros, Diretor, disse: “Acredito que o uso do Retrator de Hegenberger representará um avanço significativo na sutura pós-natal e a Aviquímica tem o maior orgulho em disponibilizar uma ferramenta inovadora que não só facilita o trabalho dos profissionais de saúde, mas acima de tudo melhora a recuperação das pacientes, contribuindo para o seu bem-estar. »

  • Para obter mais informações e amostras do retrator de Hegenberger, entre em contato com a equipa de apoio ao cliente da Aviquímica através do (+351 217121940) ou em alternativa, envie um e-mail para (geral@aviquimica.pt)