|
pt

Sistema de medição da diurese horária

Unometer Safeti Plus

Sistema de medição da diurese horária Sistema de medição da diurese horária Sistema de medição da diurese horária Sistema de medição da diurese horária

Válvula anti-refluxo no conector junto à algália. Tubo de ligação à câmara de medição de duplo lúmen, para evitar a acumulação de urina residual no tubo.

Saco de recolha de urina, com sistema de descarga e válvula anti-refluxo, já conectado à câmara de medição com capacidade para 2000 ml. Filtro hidrófobo e anti-bacteriano de 30 µm. Possibilidade de colocar lateralmente a válvula de descarga.

Estas características permitem a colocação do Unometer na horizontal (com a parte posterior virada para cima) sem risco de contaminação retrógrada, sem interrupção na drenagem vesical, e sem deficiências na leitura após o retorno à posição vertical. São eliminadas perdas de urina eventuais para a cama do paciente.

A abertura higiénica no topo pode fazer-se com uma só mão.

A descarga para o saco de recolha de urina é vertical realizando de hora a hora um flush de limpeza da câmara e impedindo a progressão ascendente da bacteriúria.

O novo Unometer Safeti Plus™ apresenta uma porta universal de colheita de amostras de urina sem agulha - KombiKon™. Elimina-se assim, um dos maiores riscos de lesão do enfermeiro por picada com agulha contaminada. A colheita de urina para amostra pode agora realizar-se de forma cómoda e segura.

A porta KombiKon garante uma utilização sem risco de contaminação do sistema, documentada através de estudo clinico (disponível). A porta Kombikon pode ser utilizada com qualquer seringa de medida standard.

A tampa protege o filtro de qualquer derrame acidental de líquido.

O desenho da tampa impossibilita ainda a penetração do filtro com uma agulha.

Para mais informações, contacte-nos!