NOVO MACERADOR COMPACT VERNACARE

Última geração

Concebido para uma resposta rápida, segura e efetiva na eliminação de arrastadeiras e/ou urinóis de uso único no local de utilização

Indicado para casas de banho de quartos particulares e quartos de isolamento, sem deixar de fora áreas de tratamento e diagnóstico como Imagiologia, Hospitais de Dia, Serviços de Diálise e Urgência

Consulte mais informação no Catálogo. Contacte-nos!

Toalhetes Sage com gluconato de clorohexidina a 2%, indicados para a Prevenção e Controlo de Colonização e Infeção por Staphylococcus aureus Resistente à Meticilina (MRSA)
Certificação Acreditada
Enfermaria


Toalhetes para a prevenção e tratamento da dermatite

Toalhetes para a prevenção e tratamento da dermatite associada à incontinência (maceração da pele por incontinência de urina e fezes)

Confort Shield

Indicações/Características: Prevenção e Tratamento de Dermatite associada à incontinência; Limpeza (pH neutro e água purificada); Hidratação (através de aloé e vitamina E) e Desodorização da região perineal.  

Os toalhetes Shield são um produto 5 em 1, nos cuidados a doentes susceptíveis de desenvolver maceração da região perineal por incontinência. Substituem o procedimento de lavagem com água e gel de banho e posterior aplicação de cremes cicatrizantes e produtos que formem pelicula barreira. Efetivamente num só produto de aplicação simplificada obtemos 5 funções habitualmente dispersas por diferentes produtos e procedimentos.

Contem Dimeticona a 3%, factor importante e determinante na prevenção e tratamento da dermatite. São toalhetes suaves, macios e resistentes, que evitam a fricção contra a pele fragilizada. Simplificam e facilitam de forma determinante a atividade dos cuidadores profissionais e/ou informais (família).

Em 3 dias de aplicação comprove os resultados. Solicite-nos uma experiência.

 shield

 
Material de Protecção

A Aviquímica comercializa uma gama de produtos de uso único em tecido-não-tecido, plástico e papel para protecção em unidades de saúde e alimentares. A linha inclui luvas de vinil e plásticas, barretes e toucas, batas não-estéreis, coberturas para sapatos.
Apresentam-se abaixo alguns exemplos destes produtos.

 
Toalhetes de Clorohexidina para Higiene Antiséptica de Pacientes

ToalhetesO Toalhete com 2% de Clorohexidina da Sage promove uma rápida acção bactericida. É eficaz contra uma grande variedade de microorganismos (MRSA, Acinetobacter, Pseudomonas, VRE e outros) e reduz significativamente o número de organismos na pele intacta.
É um produto que não necessita enxaguamento, é impregnado com clorohexidina,  e apresentado  na forma de toalhete. Contém componentes para higienizar e remover os resíduos de pele, e hidratantes de modo a manter a pele macia e íntegra.

A embalagem com 6 unidades está indicada para higiene corporal de doentes internados em unidade de cuidados intensivos e em unidades de hematologia, segundo os critérios estabelecidos na Norma 018/2014 da DGS sobre "Prevenção e Controlo de Colonização e Infeção por Staphylococcus aureus Resistente à Meticilina (MRSA) nos hospitais e unidades de internamento de cuidados continuados integrados", tal como mencionado no ponto 1 da referida Norma: "Todos os doentes, com mais de dois meses de idade corrigida, internados em unidades de cuidados intensivos e em unidades de hematologia por um tempo previsível superior a 48 horas, em qualquer hospital, devem ser submetidos a higiene corporal (incluindo o couro cabeludo e excetuando a face) com gluconato de clorohexidina a 2% em toalhetes, pelo menos, nos primeiros 5 dias após admissão (categoria IB)).

 
Toalhetes de Higienização do Paciente acamado

ToalhetesEliminam potenciais contaminações durante o banho com origem em bacias mal lavadas e da água da rede do hospital. Os produtos de lavagem sem enxaguamento hidratam e amaciam a pele com aloé e vitamina E. Fórmula dermatologicamente testada, hipoalergénica, suave e não irritante. São aquecidos num microondas. A embalagem isolada com abertura temporária ajuda a manter os toalhetes de lavagem quentes.

Informação Clínica:
Contaminação pela água da bacia de lavagem
A água de lavagem do doente constitui uma fonte significativa de contaminação bacteriana de alto risco. O elevado número de bactérias na água de lavagem é semelhante ao número de bactérias na urina de doentes com infecções do tracto urinário (ITUs).

 
Touca Com Champô e Condicionador

ToucaA touca de lavagem da cabeça da Sage elimina a necessidade de toalhas, champô, condicionador e bacias. É muito fácil de utilizar e evita acidentes com derrame de liquidos. Não existe necessidade de mover o paciente.

Mais confortável para o paciente
Limpeza quente durante todo o banho

 
<< Início < Anterior 1 2 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 2
redtube